Fotografia: DR

Rui Almeida promete «fazer tudo» para somar os três pontos com Tondela

O Gil Vicente, nono classificado da I Liga, com quatro pontos, recebe o Tondela, 17.º e penúltimo da tabela, com um, em jogo da terceira jornada, agendado para as 15h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
16 Out 2020

O treinador do Gil Vicente, Rui Almeida, assumiu hoje que o jogo com o Tondela, da quarta jornada da I Liga , no sábado, é daqueles em que a equipa deve «fazer tudo» para vencer.

Após um triunfo na receção Portimonense (1-0) e um nulo no reduto do Santa Clara (0-0) nos dois primeiros desafios oficiais da época, o técnico assumiu que a formação gilista tem a “responsabilidade de ganhar em casa” aos beirões, ainda que ciente das “dificuldades” que vai encontrar.

«Este jogo, como muitos que vão existir em casa, é um daqueles em que queremos fazer tudo para manter os três pontos em Barcelos. Vamos entrar fortes, conscientes da dificuldade do jogo. É um adversário com objetivos muito próximos dos nossos [permanência na I Liga], mas vamos chegar ao jogo sabendo o que temos de fazer ganhar os três pontos», afirmou, na conferência de antevisão ao desafio que se realiza às 15:30 de sábado.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up