Fotografia: DR

João Pedro Sousa e um FC Famalicão «pronto para ser muito forte»

O Famalicão, sétimo classificado, com quatro pontos, desloca-se este domingo ao Algarve para defrontar o Farense, último classificado, sem pontos, numa partida da 4.ª jornada da I Liga.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
16 Out 2020

O treinador do Famalicão salientou hoje a importância da paragem da I Liga portuguesa de futebol para preparar a equipa e garantiu que o grupo «está pronto para ser muito forte».

João Pedro Sousa disse estar à espera de dificuldades na partida com o Farense, último classificado, ainda sem pontos, mas garantiu que a equipa parte para o jogo «com uma grande ambição».

«As últimas semanas foram muito importantes para nós, não só por ter fechado a janela de transferências, mas foram duas semanas importantes para recuperarmos jogadores que vinham de lesão, outros que necessitam de melhorar os índices físicos e, portanto, estamos muito fortes e precisamos de competir. Sabemos que é um adversário forte, independentemente de sabermos que precisa de ganhar, a nossa ambição é muito grande. Estamos prontos para sermos uma equipa muito forte, independentemente do adversário», frisou o técnico.

O Famalicão, sétimo classificado, com quatro pontos, desloca-se este domingo ao Algarve para defrontar o Farense, último classificado, sem pontos, numa partida da 4.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up