twitter

Tiago Mendes quer Vitória SC dominador frente ao Paços de Ferreira

Tiago Mendes quer Vitória SC dominador frente ao Paços de Ferreira
Fotografia

Publicado em 01 de outubro de 2020, às 19:40

Vitória SC recebe amanhã (21h15) os pacenses no D. Afonso Henriques

O treinador Tiago Mendes afirmou hoje o Vitória de Guimarães deve "ter bola" e dominar frente a um Paços de Ferreira organizado, para tentar vencer o desafio da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, na sexta-feira.

Após a derrota com o Belenenses SAD (1-0) e o empate com o Rio Ave (0-0), a formsção vimaranense precisa ainda de se estrear a marcar para alcançar o primeiro triunfo e o seu treinador crê que a melhor via para o conseguir na receção ao Paços passa por ter a bola a maior parte do tempo.

"O Paços de Ferreira é uma equipa supercompetente. Consegue estar à espera e consegue pressionar alto. É sempre uma equipa muito organizada. Queremos ganhar, queremos dominar, queremos ter bola. Quanto mais bola tivermos, mais perto estaremos de ganhar", sublinhou, na conferência de antevisão ao encontro, agendado para as 21:15, em Guimarães.

Para o técnico de 39 anos, a ausência de golos é a maior pecha do conjunto que orienta, já que, no seu entender, o Vitória melhorou entre as primeira e segunda jornadas, criando mais "situações de golo" do que foi incapaz de concretizar.

O Vitória de Guimarães, 15.º classificado da I Liga, com um ponto, recebe o Paços de Ferreira, 13.º, com a mesma pontuação, em partida da terceira jornada, agendada para as 21h15 de amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.
Autor: Redação/Lusa