Vídeo: Nuno Cerqueira

Andebol.

Nuno Cerqueira
27 Setembro 2020

A Juventude de Mar foi contemplada com apoio de 30 mil euros no âmbito do Programa de Reabilitação de Infraestruturas Desportivas do Governo e que abrange mais de 100 espaços por todo o país.

Este jornal foi falar com o treinador e dirigente do clube do “galo negro”, Paulo Martins, para perceber o que está em causa.

«No total são 120 mil euros que vão tentar resolver problemas, nomeadamente ao nível da cobertura, assim como outro que surgiu, pois a bancada poente está a ceder», destaca.

Segundo a nota governamental, a edição de 2020 recebeu «um número significativo de candidaturas», comprovando uma tendência crescente de concorrência ao programa lançado em 2017.

«Nesta quarta edição, foram alocados mais de dois milhões de euros (que devem ser majorados com investimento local), distribuídos de norte a sul do país», confirma o Governo.

No caso da Juventude de Mar, e como explica Paulo Martins, os trabalhos previstos são de reparações em balneários, bancada poente e cobertura.

A Câmara de Esposende também conta em dar apoio para as obras ao clube com mais títulos nacionais coletivos do concelho de Esposende.


Outros Vídeos

Scroll Up