Vídeo: Nuno Cerqueira

Angariação de fundos.

Nuno Cerqueira
25 Setembro 2020

Os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo já têm a nova ambulância que tanto desejavam (ver aqui), no entanto apenas 15 mil euros foram pagos.

«A primeira prestação, com apoio das autarquia de 10 mil euros  e uma empresa com cinco mil, já foram pagos. Faltam agora chegar aos 65 mil», revela Hugo Miguel Viana, operacional daquela corporação que não pára de criar formas de angariar fundos.

Além de vários artistas que doaram CD´s , como Quim Barreiros, Irmãos Cardoso e André Gonçalves, Hugo Miguel Viana criou agora o extintor mealheiro, que além de estar no quartel, vai ter outros locais no concelho, como hipermercados, de forma a conseguir chegar aos restantes 50 mil euros que é preciso pagar da ambulância.

O bombeiro quer ainda juntar mais quatro mil euros para um lifepack para a corporação de forma a prestar um melhor serviço à população.

«Apelo a todos, desde vianenses, população em geral e emigrantes, pois estes meios não são só dos bombeiros, são de todos nós, pois nunca se sabe quando vamos precisar deles», destacou a este jornal Hugo Miguel Viana.


Outros Vídeos

Scroll Up