Fotografia: Nuno Cerqueira

Não era visto há seis dias e foi encontrado cadáver em Apúlia

Ocorrências no distrito de Braga.

Nuno Cerqueira
24 Set 2020

Um homem, com 52 anos de idade e natural de Braga, nomeadamente da freguesia de Sequeira, foi encontrado cadáver hoje ao final da tarde, numa casa na Vila de Apúlia, no concelho de Esposende.

Segundo apurou este jornal, a vítima já não era vista desde a sexta-feira passadas, dia 18 de setembro e tudo aponta, segunda a rigidez cadavérica e cheiros, que já estaria morto há vários dias.

Com vários problemas de saúde – havia sido operado aos membros inferiores – o homem foi encontrado no quarto de uma casa situada na rua do Beco do Facho.

Os Bombeiros Voluntários de Fão, juntamente com o Instituto Nacional de Emergência de Médica (INEM), receberam o alerta pelas 17h00, após vizinhos terem estranhado a ausência de vários dias.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Esposende deu ordem de arrombamento da porta da casa e acabaram por confirmar o pior cenário.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende também foram chamados ao local para realizar o transporte do cadáver para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Viana do Castelo.





Notícias relacionadas


Scroll Up