Fotografia: DR

Vitória SC sorteia 40 sócios para a tribuna presidencial

Esse sorteio abrange os sócios maiores de 16 anos, que têm a quota mensal atualizada e que abdicaram do reembolso do valor do lugar anual «relativo às últimas jornadas da época transata».

Pedro Vieira da Silva / Lusa
16 Set 2020

O Vitória de Guimarães vai sortear 40 sócios para assistirem aos jogos da I Liga na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques, a partir da terceira jornada.

«Tendo em conta a ocupação permitida na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques e conforme decorre do comunicado oficial n.º 12 da Liga Portugal, que autoriza a lotação máxima de 50% naqueles espaços, o Vitória informa que decidiu convidar 40 associados para aceder à tribuna, nos encontros a disputar na condição de visitado e enquanto vigorarem as normas impostas pela organização da competição e pelas autoridades de saúde», lê-se no comunicado.

Os vimaranenses referem, na mesma nota, que a partir da terceira jornada, quando se der a receção ao Paços de Ferreira, às 21h15 de 2 de outubro, os sócios convidados vão ser «definidos por sorteio».

Esse sorteio abrange os sócios maiores de 16 anos, que têm a quota mensal atualizada e que abdicaram do reembolso do valor do lugar anual «relativo às últimas jornadas da época transata», quando os jogos se disputaram à porta fechada, devido à pandemia de covid-19.





Notícias relacionadas


Scroll Up