Fotografia: Avelino Lima

Instituições unem-se para fazer a diferença na luta contra um inimigo comum

“Braga fecha a porta ao vírus” é o mote.

Rita Cunha
10 Set 2020

Fazer a diferença numa luta contra um inimigo invisível mas comum a todos: a Covid-19. Este é o grande objetivo da campanha “Braga fecha a porta ao vírus” promovida pelo Hospital de Braga e ao qual se unem outras instituições de relevo do concelho como o ACES de Braga e a Universidade do Minho.

Esta campanha, que se prolongará no tempo sempre com novidades, pretende reforçar a importância das medidas preventivas no combate à pandemia junto da população, quer seja através de ‘outdoors’ como das redes sociais e publicação de notícias e conteúdos a serem difundidos junto das instituições parceiras.

«O propósito é fazer a diferença contra este inimigo comum», referiu João Porfírio Oliveira, presidente do Conselho de Administração no Hospital de Braga, ontem, na apresentação da campanha. Para o responsável, ficar de fora desta “luta” seria impensável, sobretudo porque «os tempos que se avizinham serão rigorosos e temos de fazer todos os esforços para combater esta fase pandémica». «Ainda vamos a tempo de agir na prevenção», vincou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up