Fotografia: SC Braga

SC Braga vence Gil Vicente com golo de João Novais

Antes do apito inicial, os jogadores das duas formações seguraram uma faixa com a mensagem “Para sempre Dito”, acompanhada pela exibição nos ecrãs do estádio da imagem do antigo internacional português, falecido durante o estágio realizado pelos barcelenses em Melgaço.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
9 Set 2020

O Sporting de Braga venceu hoje o Gil Vicente, por 1-0, no penúltimo encontro particular dos dois clubes minhotos antes da próxima edição da I Liga de futebol, disputado à porta fechada no Estádio Cidade de Barcelos.

 

 

 

O golo de João Novais, aos 34 minutos, estabeleceu diferenças num jogo-treino realizado seis dias depois do desaparecimento de Dito, antigo jogador dos ‘arsenalistas’ e ex-treinador dos juniores, que morreu aos 58 anos, quando se preparava para a segunda época seguida como diretor-geral dos ‘galos’, que também representou nos relvados.

Antes do apito inicial, os jogadores das duas formações seguraram uma faixa com a mensagem “Para sempre Dito”, acompanhada pela exibição nos ecrãs do estádio da imagem do antigo internacional português, falecido durante o estágio realizado pelos barcelenses em Melgaço e sepultado no sábado em Barcelos, de onde era natural.





Notícias relacionadas


Scroll Up