Vídeo: Vitória SC

o campeão da Europa ao serviço de Portugal, em 2016 jogou em clubes como o FC Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas e Al Ahli.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
7 Setembro 2020

O internacional português Ricardo Quaresma vai representar o Vitória de Guimarães nas próximas duas temporadas, até 2022, podendo prolongar o contrato por mais um ano, anunciou hoje o clube da I liga de futebol.

 

 

«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia a contratação de Ricardo Quaresma, internacional A português, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, podendo ser alargado até ao fim da época 2022/23», pode ler-se no sítio do clube vimaranense na Internet.

 

Também através de um vídeo publicado nas redes sociais, o clube minhoto deu as boas-vindas ao extremo luso, que completa 37 anos este mês, neste regresso a Portugal, onde representou Sporting, clube formador, e FC Porto.
Quaresma era um jogador livre desde julho passado, altura em que terminou a ligação de um ano com os turcos do Kasimpasa.

Além de Kasimpasa, Sporting e FC Porto, o campeão da Europa ao serviço de Portugal, em 2016, jogou em clubes como o FC Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas e Al Ahli.


Outros Vídeos

Scroll Up