Vídeo: Nuno Cerqueira

BV Fão, INEM e GNR no local.

Nuno Cerqueira
5 Setembro 2020

Um jovem, com 19 anos de idade, morreu no interior de uma residência onde passava férias com um grupo de amigos, hoje de madrugada em Ofir (Vila de Fão), concelho de Esposende, alegadamente após uma acidente doméstico.

Tudo aponta para uma alegada queda que o acabou por projetar contra um porta com vidro, acabando por sofrer um corte profundo debaixo da axila que lhe veio a ser fatal.

Ao que apurou este jornal, a Polícia Judiciária (PJ) de Braga foi chamada a investigar o caso, depois da Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos ter estado no local numa primeira perícia policial.

Segundo fonte deste jornal, o jovem, natural de Matosinhos, estava junto dos amigos quando ao alegado incidente aconteceu, na zona de uma casa de banho.

Apesar do socorro imediato dos amigos, que tudo fizeram para manter o jovem vivo, dos Bombeiros Voluntários de Fão, com o apoio diferenciado do INEM, nomeadamente com a VMER de Barcelos, foram acionados para o local, mas vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.

No interior da residência estavam sete jovens em férias, que acabaram interrompidas de forma trágica.

Uma equipa de psicólogos do INEM foi chamada ao local, face ao estado de choque de amigos e familiares da vítima.

O corpo do jovem foi transportado para o Instituto de Medicina Legal onde será autopsiado, de forma ajudar na investigação que está a ser levada a cabo pela PJ.

No teatro de operações estiveram 16 operacionais, apoiados por oito viaturas.



Outros Vídeos

Scroll Up