Fotografia: Gil Vicente FC

Gil Vicente vence Leixões em Melgaço

Lourency, Kanya Fujimoto e Boubacar Hanne anotaram os golos dos gilstas.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
2 Set 2020

O Gil Vicente derrotou hoje o Leixões, da II Liga, por 3-0, num encontro particular realizado à porta fechada no complexo desportivo de Melgaço, onde o clube da I Liga de futebol tem estagiado desde domingo.

Lourency, Kanya Fujimoto e Boubacar Hanne anotaram os golos, informou à Lusa fonte do emblema de Barcelos, que cumpriu o segundo duelo de preparação para a próxima época e permanecerá no concelho do distrito de Viana do Castelo até sábado, antes de medir forças com Sporting de Braga (09 de setembro) e Vitória de Guimarães (dia 12).

À semelhança do Gil Vicente, o Leixões optou por não adiantar detalhes sobre os atletas utilizados pelo técnico Tiago Fernandes em mais uma partida de pré-temporada, que antecede a estreia oficial dos matosinhenses na próxima edição da II Liga, com a receção ao Casa Pia, apontada para 12 ou 13 de setembro, no Estádio do Mar.

Uma semana depois, a formação de Rui Almeida, que já oficializou 11 reforços para 2020/21, desloca-se ao Estádio José Alvalade, em Lisboa, para disputar a jornada inaugural do principal escalão do futebol português diante do Sporting.





Notícias relacionadas


Scroll Up