Fotografia: DM

Espaço Vita reabre programação com espetáculos de humor, música e teatro

Eventos decorrerão em «ambiente controlado e seguro»

Jorge Oliveira
1 Set 2020

Um espetáculo do conhecido humorista António Raminhos, a 19 de setembro, marca o regresso da programação do Auditório Vita, um dos principais espaços culturais da cidade, cuja atividade nos últimos meses tem sido limitada devido à pandemia.

António Raminhos sobe ao palco do Auditório Vita na noite do terceiro sábado deste mês (às 22h00), onde vai apresentar “O Sentido das Coisas… e isso”, um espetáculo que é descrito como uma «viagem entre o humor e a busca da resposta à dúvida porque é que estamos aqui».
O bilhete tem o custo de 10 euros.

No dia 25 de setembro, o Auditório Vita recebe Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco para um concerto conjunto, intitulado “Além do que se vê”, a partir das 22h00.

No dia seguinte, 26 de setembro (sábado), é apresentado um espetáculo teatral para o público infanto-juvenil, “O Lago da Aventura”, de Luís Lourenço.
Com início às 16h00, este musical, apoiado pela RFM, promete «50 minutos de magia, luz e cor» e «fazer sonhar todos aqueles que entrarem neste Lago da Aventura».

Tiago Freitas, diretor do Auditório Vita, recomenda vivamente às famílias este espetáculos, depois de muitos pais e crianças terem passado um período prolongado em casa.

Para o mês outubro, o Espaço Vita tem já algumas iniciativas perspetivadas, mas a sua realização está condiciona ao evoluir da situação de pandemia que afeta o nosso país.

O Espaço Vita está  a preparar toda a logística necessária para o regresso da sua programação que acautelará todas as normas e regras emanadas das autoridades de Saúde dentro daquele que é o plano de combate ao novo coronavírus.

O Auditório Vita, um espaço da Arquidiocese de Braga, tem capacidade para cerca de 500 pessoas em lugares sentados, mas a lotação será reduzida para metade a fim de se cumprir o exigido distanciamento físico entre o público.

A equipa de assistentes foi reforçada e irá acompanhar as pessoas desde a entrada até aos seus lugares.





Notícias relacionadas


Scroll Up