Fotografia: Gil Vicente FC

Claude Gonçalves elogia novo técnico do Gil Vicente

Gilistas estão a trabalhar, por estes dias, em Melgaço.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
1 Set 2020

O médio luso-francês Claude Gonçalves admitiu hoje que tem sido um dos elementos importantes na integração dos reforços do Gil Vicente em plena preparação para a próxima edição da I Liga de futebol.

«Toda a gente está a gostar do novo treinador [Rui Almeida] e já o conhecia do Troyes [trabalharam juntos na época 2018/19]. Como estamos a jogar no mesmo sistema, sei o que ele quer dos jogadores, tento transmitir isso à malta e penso que corre bem», frisou o centrocampista, numa nota publicada pela formação de Barcelos nas redes sociais.

Claude Gonçalves, de 26 anos, apontou dois golos em 28 encontros no ano de regresso ao futebol nacional, após ter representado o Tondela entre 2016 e 2018, tendo explicado a Antoine Léautey, oriundo dos franceses do Chamois Niortais e um dos 10 reforços anunciados pelos minhotos, que a vontade dos atletas “faz a diferença” na elite.

Focado em consolidar o estatuto na I Liga, o Gil Vicente está a estagiar até sábado em Melgaço e terá um jogo de preparação frente ao Leixões, da II Liga, na quarta-feira, antes de uma temporada em que Claude Gonçalves acredita ter “ainda muito para dar ao futebol”, visando mesmo “chegar a um ponto em que saiba que não possa dar mais”.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up