Fotografia: DR

Ygor Nogueira quer «melhorar rendimento» no Gil Vicente

O defesa foi internacional sub-17 pelo Brasil.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
31 Ago 2020

O defesa brasileiro Ygor Nogueira mostrou-se hoje empenhado em melhorar o rendimento do Gil Vicente na I Liga, após uma época concluída «com êxito» e assinalada pela adaptação «muito rápida» ao futebol português.

«A previsão que eu tenho é que vai ser novamente um campeonato muito disputado. Já tomei conhecimento disso na temporada passada e a tendência é fazer melhor. Espero fazer um bom trabalho juntamente com o grande grupo que estamos a formar», apontou o central, numa nota publicada pela formação de Barcelos nas redes sociais.

Ygor Nogueira, de 25 anos, abandonou há um ano o Fluminense e cumpriu 27 encontros sob orientação de Vítor Oliveira, que conduziu os ‘galos’ ao 10.ª lugar, com 43 pontos, 10 acima da zona de despromoção, numa época marcada pelo regresso administrativo à elite, a partir do Campeonato de Portugal, na sequência do ‘caso Mateus’.

 

 

«Vim para o Gil Vicente com o intuito de um grande desafio. Graças a Deus correu tudo bem no ano passado e creio que vai dar tudo certo novamente. As pessoas esperavam um nível bom da minha parte, mas acho que consegui fazer melhor e querem mais de mim. Estou preparado para isso», vaticinou o antigo internacional sub-17 do Brasil.





Notícias relacionadas


Scroll Up