Fotografia:

Rolando quer adeptos de volta aos estádios

Defesa, que faz 35 anos na segunda-feira e que chegou ao clube minhoto no final de fevereiro, referiu ainda que os jogadores estão «ansiosos por recomeçar».

Pedro Vieira da Silva / Lusa
28 Ago 2020

O internacional português Rolando, do Sporting de Braga, defendeu hoje a presença de públicos nos estádios de futebol, respeitando “as normas de segurança”.

A I Liga 2020/21 tem início marcado para o fim de semana de 19E 20 de setembro e o experiente jogador frisou a importância de ter de volta os adeptos aos recintos, o que deixou de ser possível por causa da pandemia de covid-19 e permanece uma incógnita para a próxima época.

«É como quando alguém vai a um espetáculo, paga para assistir. Nós somos os atores deste espetáculo e jogamos para os adeptos. É claro que é importantíssimo tê-los no estádio, de acordo com as normas de segurança que já vêm sendo implementadas», disse o jogador aos meios do clube.

Para Rolando, «o futebol precisa dos adeptos e é para os adeptos», mostrando confiança de que, «com calma», eles vão regressar às bancadas.





Notícias relacionadas


Scroll Up