Vídeo: Nuno Cerqueira

É entre hoje à noite e amanhã que Paredes de Coura recebe nas ruas, a partir das 22h00,  a “Khaganiço Orchestra”. «Promete alegria contagiante e muita animação, depois de um mês de agosto em que todos os fins de semana foram ilustrados por muitas outras bandas itinerantes a percorrer esta vila do Alto Minho», frisa […]

Redação / NC
28 Agosto 2020

É entre hoje à noite e amanhã que Paredes de Coura recebe nas ruas, a partir das 22h00,  a “Khaganiço Orchestra”.

«Promete alegria contagiante e muita animação, depois de um mês de agosto em que todos os fins de semana foram ilustrados por muitas outras bandas itinerantes a percorrer esta vila do Alto Minho», frisa a autarquia courense.

A “Khaganiço Orchestra” formou-se há oito anos no seio da Filarmónica de São João de Areias. Os seus onze elementos procuram exteriorizar a alegria e paixão pela música. A voz e os instrumentos de sopro emprestam a dinâmica para muita diversão, energia e música contagiante.

Também esta sexta-feira há cinema ao ar livre no jardim exterior do Museu Regional.

A partir das 22h00 é projetado o drama “Moonlight”, dirigido por Barry Jenkins, com Mahershala Ali, Naomie Harris e André Holland, e que há três anos lhe valeu os Óscares para melhor filme, melhor argumento e melhor ator secundário, bem como o Globo de Ouro para melhor filme dramático.

Sempre com as devidas medidas preconizadas pela Direção-Geral da Saúde, também os mais novos e família voltam a ter cinema de animação na noite de sábado, com a sessão “Amiguinhos” com curtas metragens de animação europeias, dedicadas às crianças.

 


Outros Vídeos

Scroll Up