Fotografia: DM

Forum Braga celebra segundo aniversário com programa centrado na “retoma”

O seminário “Fórum Turismo de Negócios: a retoma” é o principal evento para assinalar este segundo aniversário do Altice Forum Braga.

Carla Esteves
26 Ago 2020

As comemorações do segundo aniversário do Altice Forum Braga, no próximo dia 11 de setembro, ficam, este ano, marcadas pela retoma pós-pandemia. Além  de um balanço do que passou, impõe-se discutir estratégias para enfrentar os desafios que se avizinham no futuro. Por esse motivo, o grande evento do dia de aniversário consiste precisamente num seminário intitulado “Fórum Turismo de Negócios: a retoma”, que contará com a participação de um painel de ilustres oradores, e com a presença do presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio.

À semelhança do grosso da sociedade portuguesa, o Forum Braga passou, em tempo de pandemia por desafios vários, relacionados com a impossibilidade de realizar os eventos de grande dimensão a que habituou o público, mas não ficou de “braços cruzados”, tendo mesmo constituído uma das maiores plataformas de apoio ao combate ao Covid-19 na nossa região.

Agora é tempo de “retoma” enfrentando os muitos desafios que a nova normalidade impõe, com a qualidade a que o Altice Forum foi habituando os bracarenses.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up