Fotografia: DR

“Parasitas” no arranque de mais uma semana do ‘Anima-te’

Amanhã, às 22h00, no Parque da Devesa.

Rita Cunha
18 Ago 2020

A grande surpresa da edição deste ano dos Óscares vai ser exibido amanhã à noite, às 22h00, num serão de cinema ao ar livre no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.
“Parasitas”, de Bong Joon Ho, vencedor dos óscares de Melhor Filme, Melhor Argumento Original, Melhor Filme Internacional e Melhor Realização, é o filme escolhido para a sessão desta semana do Cinema Paraíso, iniciativa que, este ano, está inserida no “Anima-te”, o programa de Verão de Vila Nova de Famalicão.

O programa do “Anima-te” continua no fim-de-semana com mais uma sessão do ‘Devesa Sunset’, desta vez com André Júlio Turquesa como convidado. O músico apresenta esta sexta-feira, em Vila Nova de Famalicão, o seu último álbum – “Orgônio”. Um álbum composto por dez faixas com música e letra originais, que reúne temasque contemplam a participação de músicos como Peixe, Emmy Curl, João Hasselberg, Ricardo Coelho entre outros, e onde a língua portuguesa passa a coexistir com a francesa e inglesa, com composições suas e também com poemas da autoria de Valter Hugo Mãe e Miguel Bonneville.

No sábado, dia 22 de agosto, a programação do Mel :: Piquenique das Artes regressa ao palco do “Anima-te” com o concerto de Barry White Gone Wrong.
Já no domingo, o Teatro da Didascália apresenta ao público a sua primeiracriação musical – “Mater” -, num concerto que conta com direção musical e composição de Rui Souza.

Recorde-se que os espetáculos do programa “Anima-te”, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, estão condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da Covid-19.
Nesse sentido, a entrada nos espetáculos do “Anima-te” na Devesa, incluindo o cinema, só será permitida mediante a apresentação de bilhete.

Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados na bilheteira instalada no local do evento (Parque da Devesa) três horas antes do início do espetáculo espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até seis ingressos.





Notícias relacionadas


Scroll Up