Fotografia: Luís Filipe Silva

Pevidém SC apresentou plantel com oito reforços

Clube vimaranense vai fazer a sua estreia no Campeonato de Portugal.

Luís Filipe Silva
10 Ago 2020

 

O Pevidém SC apresentou hoje o seu plantel para a temporada 2020/21, que marca a sua estreia no Campeonato de Portugal, com oito reforços.

Ao todo, o plantel do clube vimaranense, que continuará a ser orientado em termos técnicos por João Pedro Coelho, conta com 22 futebolistas.

O técnico do Pevidém SC está confiante na realização de uma boa temporada. «Percebemos a realidade deste campeonato de Portugal e ainda com a dificuldade acrescida com o plano de reformulação do campeonato. Estamos totalmente focados e direcionados para uma época que prevemos seja extremamente difícil, mas ao mesmo tempo, preparados para continuar a dignificar o clube que representamos e a valorizar aquilo que são os nossos ativos. E desportivamente lutar por uma classificação que seja compatível com o potencial do clube», disse.

Já o presidente Rui Machado espera começar a temporada com público nas bancadas. «Senão é melhor nem começar», disse o líder do clube.

O plantel do Pevidém SC é formado pelos seguintes jogadores:

Guarda-redes
André Preto e João Lobo

Defesas
Tiago Monteiro, Filipe Sousa, João André, Tiago Francisco (ex-Berço SC), Emanuel, Tiago Vieira, Zé Martins e Kotaro (ex-Torcatense);

Médios
Rúben Teixeira, Sérgio Duarte (ex-Merelinense), Chico (ex-Berço SC), Pedrinho, Tiago Ronaldo (ex-Trofense) e Moreira.

Avançados
Tomás Fernandes (ex-Famalicão), Diogo Lopes (ex-Pedras Salgadas), Costinha, Vítor Hugo, Totas e André Faria (ex-Pevidém B).

Equipa técnica
Treinador: João Pedro Coelho
Treinador-adjunto: Fábio Ferreira
Treinador Guarda-redes: David Alves
Observador: João Carvalho
Diretor Desportivo: Fina

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up