Fotografia: DR

▶️ Carlos Carvalhal regressou a casa

O técnico está “blindado” por uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros

José Eduardo
29 Jul 2020

«O meu ADN é Braga, o futebol positivo que praticamos desde sempre tem muito da minha passagem pelo ADN do Braga desde a minha formação, sempre com o culto de bom futebol, da técnica em relação à força e de tentar ganhar os jogos todos», disse Carlos Carvalhal na sua apresentação como treinador do Sporting Clube de Braga.

O técnico bracarense diz haver uma a “diferença avassaladora” desde a sua primeira passagem como treinador no clube, em 2006/07, na qual saiu a meio, e garantiu que o Braga vai “disputar todos os jogos cara a cara, com todos os adversários, em todos os estádios, para vencer”.

O treinador prometeu uma “proposta ousada de jogo”.

«Nós [equipa técnica] sabemos que vamos fazer com que as nossas equipas joguem bem e ganhem. O nosso grande desafio é que os jogadores acreditem na nossa proposta e sigam as nossas ideias, conseguindo isso, o céu é o limite», disse.

Com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, Carlos Carvalhal, vai ter como adjuntos João Mário, Sérgio Ferreira, Orlando Silva, João Meireles (preparador físico) e Eduardo (treinador de guarda-redes).

O regresso ao trabalho para a próxima temporada está marcado para o dia 13 de agosto.





Notícias relacionadas


Scroll Up