Vídeo: DR

Cultura.

Redação / NC
21 Julho 2020

Depois de terem apresentado o mais recente disco “Miguel Torga por Lavoisier: Viagem a um Reino Maravilhoso” no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, a convite do Musicbox, os Lavoisier lançam-se agora para uma colaboração de apresentação única com o grupo de cantares polifónicos Cantadeiras de São João do Campo (Gerês).

Partindo de um convite da Associação Rural Vivo, os Lavoisier apresentam espetáculo colaborativo com as singulares Cantadeiras de São João do Campo, construído em contexto de residência artística e com apresentação única. A caminhar para a segunda e última semana de residência artística, os Lavoisier vão dar a conhecer canções suas, do grupo polifónico e de outros nomes da história da música tradicional e de intervenção portuguesa.

Integrado no Rural Vivo! – 2º Encontro de Artes, Ecologia e Ruralidades, que decorrerá durante três dias – 24, 25 e 26 de julho, no Campo do Gerês, o espetáculo Lavoisier com as Cantadeiras de São João do Campo realiza-se no sábado, 25 de julho, pelas 21 horas.

Apesar de gratuito, para assistir ao espetáculo é necessária pré-inscrição. Inscrições e programa completo aqui.


Outros Vídeos

Scroll Up