Fotografia: DR

AF Viana do Castelo indica representante na Taça de Portugal por sorteio

Sorteio decorre sexta-feira, às 16h00, na sede da AF Viana do Castelo.

Luís Filipe Silva
1 Jul 2020

A Associação de Futebol de Viana do Castelo vai indicar o seu representante na Taça de Portugal para 2020/21 por sorteio. No sorteio, da qual estão excluídos SC Vianense e AD “Os Limianos” que têm a sua participação garantida pela classificação que ocupavam aquando da suspensão dos campeonatos, vão participar Neves, Raianos, Cardielense, Ponte da Barca, Monção e Lanheses, os clubes que estavam em prova na Taça.

«Tendo sido solicitado pela FPF a indicação do Clube representante desta Associação na Taça de Portugal por via da Taça Distrital e considerando que esta prova não atingiu o seu final, a Direcção da AFVC deliberou que este representante seria escolhido por sorteio entre os Clubes apurados para os quartos de final da mesma prova, dele se excluindo o SC Vianense e a AD Limianos, por estes terem acesso àquela Taça em virtude da sua classificação no Campeonato Distrital, à data da sua interrupção», pode ler-se no comunicado enviado pra a nossa redação.

O sorteio será realizado sexta-feira, às 16h00, com presença dos delegados dos clubes que devem usar máscara, segundo recomendações da DGS.

A AF Viana do Castelo adverte ainda «os clubes participantes na Taça de Portugal devem preencher todas as condições impostas pela FPF».





Notícias relacionadas


Scroll Up