Fotografia: Liga Portugal

Ricardo Soares quer Moreirense focado na Vila das Aves

O Moreirense, nono classificado , com 35 pontos, visita o reduto do Desportivo das Aves, 18.º e último, com 14, em partida da 29.ª jornada, às 17h00 de segunda-feira, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, em Vila das Aves.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
28 Jun 2020

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, afirmou hoje que a equipa deve aparecer concentrada e motivada no reduto do lanterna-vermelha Desportivo das Aves para vencer o jogo da 29.ª jornada da I Liga, na segunda-feira.

Na véspera de novo duelo entre as formações de Moreira de Cónegos, do concelho de Guimarães, e de Vila das Aves, do município de Santo Tirso, que distam seis quilómetros entre si, o técnico admitiu que a partida é sempre “motivante” para os adeptos de ambos os clubes, face à rivalidade existente, mas avisou que os seus jogadores devem apenas concentrar-se em “fazer o melhor” e em conquistar mais três pontos.

«[O Aves] é um adversário valoroso, com jogadores de qualidade. Mas mais importante do que nos focarmos no adversário, é focarmo-nos no que somos capazes de se fazer, no que trabalhamos diariamente e no nosso plano de jogo. Se nos concentrarmos nas tarefas e entrarmos com motivação, estamos mais perto de conseguir a vitória», realçou, na conferência de antevisão ao jogo agendado para as 17h00 de segunda-feira.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up