Fotografia: DR

Paulo Cunha elogia investimento em tempos de crise

Paulo Cunha visitou hoje as obras de reconstrução do Hotel Moutados, em Famalicão. O autarca famalicense elogiou a família responsável pela unidade hoteleira, lembrando que «não desistiu» de avançar com a empreitada mesmo em tempos de crise devido à Covid-19. «Este é um projeto infra-estruturante e sem o qual muitos outros projetos não teriam começado […]

José Costa Lima
25 Jun 2020

Paulo Cunha visitou hoje as obras de reconstrução do Hotel Moutados, em Famalicão. O autarca famalicense elogiou a família responsável pela unidade hoteleira, lembrando que «não desistiu» de avançar com a empreitada mesmo em tempos de crise devido à Covid-19.

«Este é um projeto infra-estruturante e sem o qual muitos outros projetos não teriam começado em Famalicão. Ver este projeto a avançar e, no contexto em que vivemos, ver que não há nenhuma suspensão do investimento – e isso podia muito bem acontecer – é uma boa notícia. É um investimento essencial para Famalicão, não só pela qualificação da resposta que se dá aos clientes, como pelo sinal que se dá aos agentes económicos», sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Famalicão.

O Grupo Moutados, que além do hotel integra um restaurante, conta atualmente com 20 colaboradores, mas tem como «objetivo criar mais postos de trabalho de forma gradual».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up