Fotografia: Liga de Portugal

Gil Vicente com duplos testes negativos antes de receber Aves

Gilistas recebe avenses hoje, às 21h00.

Redação/Lusa
21 Jun 2020

Os futebolistas, equipa técnica e outros funcionários do Gil Vicente testaram negativo na 10.ª e 11.ª baterias de despistagem à covid-19, antes da receção ao Desportivo das Aves, anunciou hoje o 11.º classificado da I Liga.

“Os testes de rastreio realizados ao plantel e ‘staff’ à covid-19 48 e 24 horas antes do jogo desta noite deram todos negativos”, lê-se numa nota publicada nas redes sociais dos minhotos, que serão orientados pelo treinador-adjunto Mário Nunes, já que Vítor Oliveira cumpre oito dias de suspensão, após ter sido expulso na derrota frente ao Marítimo (2-1).

Para o encontro inaugural da 28.ª jornada, os ‘galos’ vão ter de colmatar as ausências dos defesas Nogueira e Fernando Fonseca, que permanecem no boletim clínico.

O Gil Vicente, 11.º classificado, com os mesmos 30 pontos de Vitória de Setúbal e Belenenses SAD, recebe hoje o Desportivo das Aves, na 18.ª e última posição, com 14, outros tantos abaixo da zona de salvação, às 21h00, no Estádio Cidade de Barcelos, numa partida com arbitragem de André Narciso, da associação de Setúbal.





Notícias relacionadas


Scroll Up