Fotografia:

Homem encontrado sem vida após incêndio numa casa em Darque

Um homem, com 67 anos de idade, foi encontrado sem vida, hoje, uma habitação após um incêndio urbano no concelho de Viana do Castelo, na zona suburbana de Darque. Segundo apurou este jornal junto do comandante dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo (BSVC), António Cruz, o alerta foi dado às 19h20. «Quando chegamos ao […]

14 Jun 2020

Um homem, com 67 anos de idade, foi encontrado sem vida, hoje, uma habitação após um incêndio urbano no concelho de Viana do Castelo, na zona suburbana de Darque.

Segundo apurou este jornal junto do comandante dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo (BSVC), António Cruz, o alerta foi dado às 19h20.

«Quando chegamos ao local já a casa estava em chamas. Encontramos um homem cadáver no seu interior», referiu o comandante, desconhecendo-se, para já, as causas do óbito.

«Só a autópsia irá determinar se foi devido ao incêndio ou já estaria cadáver», disse ainda.

No teatro de operações, junto à Igreja de Darque na Travessa Padre Manuel Barbosa, estiveram 28 operacionais entre BSVC, Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, INEM e PSP de Viana do Castelo.

A rápida intervenção dos bombeiros evitou com que o incêndio causa ainda mais danos face à tipologia do edificado naquela zona.

A PJ foi chamada ao local, num procedimento habitual neste tipo de circunstâncias.





Notícias relacionadas


Scroll Up