Fotografia: Liga Portugal

Treinador do Gil Vicente «esperava mais» e diz estar «preocupado»

O Gil Vicente, 10.º colocado, com os mesmos 30 pontos de Vitória de Setúbal e Belenenses SAD, desloca-se ao Marítimo, na 15.ª posição, com 25 pontos, na segunda-feira, às 19h00, no Estádio dos Barreiros, na partida de abertura da 27.ª jornada.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
13 Jun 2020

O treinador Vítor Oliveira mostrou-se hoje apreensivo com a distração dos futebolistas do Gil Vicente na retoma da I Liga, que pretende contrariar na visita ao Marítimo, na segunda-feira, em jogo da 27.ª jornada.

«Temos trabalhado muito, mas sem a concentração necessária para exteriorizarmos ao melhor nível as nossas capacidades. Atendendo às primeiras semanas de treino, esperávamos mais, mas estamos convencidos de que iremos normalizar. Temos de estar muito alerta, porque as surpresas no futebol sucedem-se com muita facilidade e são mais do que aquelas que conseguimos prever”, frisou o técnico, em conferência de imprensa.

«Creio que os jogadores têm tido alguma dificuldade em perceber a mensagem nesta fase. Passámos uma imagem completamente errada de que já estava tudo resolvido e não está. Até está difícil e temos de estar muito atentos, pois precisamos de melhores exibições para que essa margem seja suficiente para estarmos tranquilos»

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up