Fotografia: DM

Voluntários apoiam funcionamento da época balnear em Braga

Município prepara reabertura das piscinas municipais

Jorge Oliveira
9 Jun 2020

O executivo da Câmara Municipal de Braga vai votar na próxima reunião, sexta-feira, uma proposta para a criação do Programa de Voluntariado Covid-19 – Jovens Cidadãos Ativos.

Trata-se de um programa excecional de voluntariado preparado pela autarquia no âmbito do combate à pandemia com iniciativas voluntárias destinadas aos jovens que passam pela sensibilização à população das recomendações da Direção-Geral de Saúde nos parques, equipamentos desportivos (incluindo piscinas municipais) e praias de maior afluência durante o período de verão, mais concretamente nos meses de julho, agosto, prolongando-se até meados de setembro.

«Apesar de já termos ultrapassado uma grande batalha, impõem-se outros cuidados para o regresso à normalidade, para a vida em sociedade. É através dos nossos jovens que desejamos começar a fazer a mudança, pois os nossos jovens bracarenses também demonstram interesse e capacidade para abraçarem este desafio», lê-se na proposta, assinada pela vice-presidente da Câmara, Sameiro Araújo.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up