Fotografia: Nuno Cerqueira

Paulo Cunha é candidato à distrital de Braga do PSD

Eleições na distrital de Braga do PSD.

Nuno Cerqueira
5 Jun 2020

O presidente da Câmara de Famalicão, atual líder da concelhia do PSD de Famalicão, é candidato a liderança da Distrital de Braga do PSD.

As eleições estão marcadas para o dia 11 de julho e o atual líder, José Manuel Fernandes, sai de cena devido a limitação de mandatos.

Paulo Cunha será mesmo candidato único e na nota de imprensa que fez chegar a este jornal refere que quer ajudar o PSD no distrito de Braga  «a construir soluções que dignifiquem a causa pública e reforcem o seu entrosamento social».

«Contribuir para que o mérito das ações dos nossos agentes tenha o merecido relevo no contexto nacional. O esforço, o trabalho e os resultados que construímos no nosso distrito de Braga merecem o justo reconhecimento das diversas instâncias nacionais», frisa.

Para Paulo Cunha os atos eleitorais próximos, concretamente as eleições presidenciais e as autárquicas, «reclamam a intervenção de todos os militantes do distrito e exigem que cada um tenha a máxima disponibilidade para que, ao serviço dos ideais do PSD, contribua para vencer aqueles referidos desafios».

 





Notícias relacionadas


Scroll Up