Fotografia: Nuno Cerqueira

▶️ Custódio Castro quer manter terceiro lugar na I Liga após paragem “benéfica”

Conferência de imprensa.

Redação / NC
4 Jun 2020

Custódio Castro disse hoje que a paragem devido à pandemia de covid-19 foi “benéfica” para si e que o grande objetivo do SC Braga é manter o terceiro lugar da I Liga de futebol.

O treinador que ‘subiu’ então dos sub-17 só tinha feito um jogo a orientar a equipa principal (vitória caseira ante o Portimonense, 3-1) antes da paragem motivada pela pandemia da covid-19.

Para Custódio Castro, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 25.ª jornada da I Liga com o Santa Clara, a paragem acabou assim por ser benéfica, porque permitiu um maior conhecimento entre todos.

“Acabámos por nos conhecer melhor e trabalhar um ou outro aspeto que queria ver melhorado, mas isso é tudo no plano teórico, quero ver isso agora no plano prático”, disse.

Os minhotos deslocam-se na sexta-feira ao reduto do Santa Clara, retomando a competição quase três meses depois da interrupção devido à pandemia de covid-19, e Custódio Castro sente os jogadores “preparados, confiantes, ambiciosos”, a quererem “muito jogar e competir e entrar em campo para lutar pelos três pontos”.

“Os objetivos no SC Braga são claros, e o grande objetivo é manter o terceiro lugar. Vamos olhar jogo a jogo, o próximo é o Santa Clara, não podemos saltar adversários”, disse.

O SC Braga é terceiro classificado, com 46 pontos.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up