Fotografia: DR
«Nível físico será o grande desafio»

João Pedro Sousa anteviu duelo com o líder FC Porto.

Lusa
2 Jun 2020

O treinador do FC Porto, João Pedro Sousa, partilhou hoje que o jogo de quarta-feira com o FC Porto, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, «foi fácil de preparar, mas será difícil de disputar».

«Preparámos este jogo como todos os outros, como o foco virado para a nossa equipa. Temos referências deste adversário, é uma equipa boa, e, por isso, é muito fácil analisarmos e percebermos onde é forte. Foi um jogo fácil de preparar, mas sabemos que será muito difícil de disputar», disse o técnico dos minhotos, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

O treinador da formação famalicense reconhece, ainda assim, «algumas dificuldades» na retoma dos trabalhos, depois de uma paragem de várias semanas devido à pandemia de covid-19, mas garante que o grupo de trabalho que dirige «adaptou-se bem».

«Ao nível físico, será o grande desafio. Estamos preparados, mas sabemos que não temos a mesma forma do que antes da interrupção. A nível tático e estratégico as alterações não serão muitas porque os processos estavam consolidados. Mesmo na paragem, trabalhámos isso, mantivemos o foco no treino».





Notícias relacionadas


Scroll Up