twitter

Goleador Diogo Ribeiro renova com o FC Vizela

Goleador Diogo Ribeiro renova com o FC Vizela
Fotografia

Publicado em 28 de maio de 2020, às 01:41

O emblema vizelense já tinha anunciado a continuidade dos avançados Tavinho e Kiko Bondoso, do defesa João Pedro e a contratação de Richard Ofori, lateral-esquerdo ex-AD Fafe.

O FC Vizela, clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou a renovação de contrato com o avançado Diogo Ribeiro, que assinou um vínculo por mais uma temporada.

O avançado português, de 29 anos, que os vizelenses tinham recrutado, no início desta época à Académica de Coimbra, foi o melhor marcador da equipa na presente temporada, apontado 22 golos em 29 jogos.

«Acreditei neste projeto desde o primeiro dia em que cheguei ao Vizela. Na minha cabeça só fazia sentido continuar. Estou muito orgulhoso e confiante para esta nova temporada», afirmou, acrescentando: «Espero continuar a ajudar o clube com trabalho diário e, se possível, com golos.»

Depois de feito parte da sua formação no Sporting, Diogo Ribeiro conta ainda com experiências na Académica Coimbra, Sporting de Braga, Belenenses, Santa Clara e Lechia Gdansk, da Polónia, entre outros.

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, ter sido interrompido, devido à pandemia de covid-19.


Autor: Pedro Vieira da Silva