Fotografia: FC Vizela

João Pedro renova e cumpre 13.ª época no FC Vizela

«É um orgulho renovar pelo meu clube de sempre e acompanhá-lo para o lugar de onde nunca deveria ter saído», destaca o lateral-direito.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
26 Mai 2020

O Vizela, clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato como defesa João Pedro, que assim vai cumprir a 13.ª temporada consecutiva no plantel sénior da formação minhota.

O jogador, de 30 anos, nunca representou outro emblema na sua carreira, tendo igualmente feito todo o seu percurso de formação, durante oito anos, nas equipas jovens do Vizela.

«É um orgulho renovar pelo meu clube de sempre e acompanhá-lo para o lugar de onde nunca deveria ter saído», referiu João Pedro, em declarações ao site do clube.

O defesa direito, que é um dos capitães de equipa, estreou-se pelo emblema vizelense em setembro de 2008, e desde então já cumpriu 236 jogos oficiais pelo clube.

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, ter sido interrompido, devido à pandemia de covid-19.

À data da suspensão da prova, o Vizela liderava a Série A com 60 pontos (mais oito que o segundo classificado Fafe), enquanto o Arouca estava em 1º lugar na Série B com 58 pontos (mais oito que o Lusitânia de Lourosa).

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>

 





Notícias relacionadas


Scroll Up