Fotografia: Ent' Artes - Escola de Dança

Ana Costeira (Ent’ Artes) no top-20 do “Just Dance Virtual Competition”

A bailarina foi uma das 20 selecionadas para a segunda ronda da competição virtual que a marca SóDança organiza.

Pedro Vieira da Silva
26 Mai 2020

É com uma imensa felicidade que a Ent’Artes – Escola de Dança recebeu a comunicação de que a sua aluna Ana Margarida Costeira, de 14 anos de idade, tinha entre 534 candidatos, chegado ao top-20 de jovens bailarinos admitidos» à segunda ronda da competição virtual que a marca SóDança está neste momento a promover (Just Dance Virtual Competition), destaca, numa nota enviada às redações, a escola de Braga.

«O “Just Dance” é um concurso que decorre em várias fases de apuramento e ao qual concorreram várias centenas de candidatos em diversos estilos de dança. Ainda no início deste ano letivo, Ana Margarida tinha já alcançado, em conjunto com Afonso Ferreira, o top-6 na exigente categoria de “Pas de Deux” na semi-final italiana do maior concurso para jovens bailarinos do mundo, o Youth America Grand Prix (YAGP)», junta a nota.

Através do link “https://youtu.be/nEdFDy5BTRI” da “Just Dance”, «o público pode votar na jovem bailarina portuguesa para que esta possa chegar ainda mais longe!», enfatizam os responsáveis da Ent’Artes – Escola de Dança, pedindo a todos para votar na sua aluna.

 

Para além de estar no top-20 dos alunos admitidos à segunda fase do “Just Dance Virtual Competition”, Ana Costeira foi, ainda, selecionada para um curso de verão na prestigiada American Ballet Theater (ABT), nos EUA.

 

Viva Dança On-line Competition premiou os melhores alunos…

 

t2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up