Vídeo: DR

A iniciativa “Comércio Seguro” pretende reativar o comércio tradicional local através de um selo que garante que o negócio está a cumprir todas recomendações de prevenção da Covid-19, emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Pedro Vieira da Silva / Lusa
25 Maio 2020

A campanha “Compre em Viana, apoie o Comércio Local” hoje lançada pela Câmara e pela AEVC visa «transmitir e demonstrar a confiança e segurança na utilização dos equipamentos, no acesso aos alojamentos hoteleiros, restaurantes, cafés, pastelarias e estabelecimentos comerciais da cidade e do concelho».

A ação está integrada na iniciativa “Havemos de ir a Viana”, de promoção da cidade e do concelho no pós-estado de Emergência, lançada pelas duas entidades com o objetivo de promover a reativação do comércio, restauração e hotelaria vianenses.

Na apresentação da campanha de apoio ao comércio, o presidente da Câmara referiu que o objetivo passa por lançar, até final do ano, ações temáticas dirigidas a cada um dos setores, desde o artesanato, ao traje regional, ao ouro, à restauração e à oferta hoteleira vocacionada para o turismo náutico e de natureza.


Outros Vídeos

Scroll Up