Fotografia: FC Famaicão

FC Famalicão sem casos positivos de Covid-19

Depois de, na semana passada, terem acusado positivo em sete resultados, quatro deles de atletas do plantel principal, o clube anuncia agora que agora não existe qualquer caso.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
17 Mai 2020

O Famalicão, da I Liga de futebol, anunciou hoje os novos testes de rastreio da covid-19 não deram qualquer resultado positivo no plantel nem equipa técnica.

«O Futebol Clube de Famalicão informa que todos os jogadores, elementos da equipa técnica e ‘staff’ de apoio à equipa principal foram submetidos a testes de rastreio da covid-19 na passada sexta-feira, através da pesquisa de SARS-CoV-2 com zaragatoa nasofaríngea. Todos os referidos testes tiveram resultados negativos», anunciou o clube no site.

Depois de, na semana passada, terem acusado positivo em sete resultados, quatro deles de atletas do plantel principal, o clube anuncia agora que agora não existe qualquer caso de covid-19.

O Famalicão anunciou ainda que, durante a próxima semana, está prevista a realização de novos testes para despistar a doença.

O primeiro jogo dos famalicenses, sétimom com 37 pontos, será a receção ao FC Porto, líder com 60, em jogo da 25.ª jornada da prova, agendada para 4 de junho, no Estádio Cidade de Barcelos.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up