Fotografia: DR

Rúben Amorim elogiado por Rafael Camacho

A equipa ‘leonina’ regressou aos treinos em Alcochete em 20 de abril, embora em grupos separados e respeitando o distanciamento social

Redação / Lusa
8 Mai 2020

O extremo do Sporting Rafael Camacho manifestou hoje satisfação por voltar a treinar no relvado, depois de várias semanas em quarentena, devido à pandemia de covid-19, e deixou elogios ao novo treinador dos ‘leões’, Rúben Amorim.

«É um bom treinador. Está a passar-nos as suas ideias e estamos a conseguir ir ao encontro do que ele quer. Ajuda-nos muito e exige-nos sempre o nosso melhor», disse o avançado, referindo-se ao ex-técnico do SC Braga, que “custou” 10 ME aos cofres leoninos.

A equipa ‘leonina’ regressou aos treinos em Alcochete em 20 de abril, embora em grupos separados e respeitando o distanciamento social, dada a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus e que obrigou os jogadores a manterem a forma nos respetivos domicílios.

“Para mim foi tranquilo. Como tenho espaço em casa, consegui fazer alguns treinos e manter a forma. Esta paragem deu também para passar mais tempo com a família”, referiu Camacho, frisando que, tendo em conta a paragem de seis semanas, «os treinos têm sido mais intensos. Tem sido muito bom voltar a pisar o relvado e regressar à Academia, assim como sair de casa. É totalmente diferente trabalhar aqui, mesmo que não estejamos todos juntos. É bom já termos uma data mais ou menos confirmada para o regresso dos jogos”, afirmou Camacho, em declarações à Sporting TV.





Notícias relacionadas


Scroll Up