Fotografia: SC Vianense

Vianense exulta com subida e sublinha que foi líder em 16 das 21 jornadas

Campeonato de Portugal vai contar com 96 equipas em 2020/2021, entre as quais o Pevidém SC e o Vianense SC.

Pedro Vieira da Silva
6 Mai 2020

O Sport Clube Vianense, «líder em 16 das 21 jornadas disputadas no campeonato, com apenas uma derrota, e com mais vitórias alcançadas (17) que todos os adversários na competição, foi, de acordo com os números apresentados, a equipa mais forte, mais regular e mais convincente da época 19/20!», destacou, numa nota publicada nas redes sociais, o emblema de Viana do Castelo, momentos depois da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado a “promoção” de todos os campeões regionais.

«Preferíamos que a competição tivesse terminado, mas a decisão das Entidades reguladoras, que desta forma premeiam o mérito desportivo conquistado dentro das quatro linhas, conduziram a este desfecho, carimbando a subida da nossa equipa, pelo que agora a prioridade é preparar já a próxima época! Uma palavra gigante de apreço a toda a estrutura do Sport Clube Vianense, jogadores, equipa técnica, departamento médico, Team Managers e restante Staff porque foram, efetivamente, os melhores, e merecem, mais do que ninguém, este desfecho», junta a nota.

 

 

«Ainda uma referência muito positiva para todos os nossos adversários que deram tudo quando nos defrontaram, valorizando ainda mais a liderança que ocupamos durante a maior parte da competição! Para finalizar, um enorme agradecimento aos nossos Sócios e Adeptos que estiveram sempre presentes, e cada vez em maior número, no apoio à equipa!», pode ainda ler-se no documento publicado no sítio oficial do emblema do Alto Minho.





Notícias relacionadas


Scroll Up