Fotografia: DR

VI Esposende Cup adiado para 2021

Evento estava aprazado para o final de junho próximo.

Pedro Vieira da Silva
5 Mai 2020

O VI Esposende Cup – Torneio Internacional de Futebol, que estava previsto realizar-se entre os dias 25 a 28 junho, foi adiado para 2021, em data a definir, revelou, ontem, num comunicado enviado às redações, a Câmara Municipal de Esposende.

 

«O Esposende Cup é um evento de referência no panorama do futebol formação a nível nacional e internacional e com grande impacto económico, quer para as associações/ clubes locais, quer para o setor da hotelaria e restauração, que, infelizmente, já está tão pressionado pela conjuntura atual. Contudo, a tudo isto, sobrepõe-se a proteção e saúde das crianças e jovens, ou seja, dos atletas e equipas participantes. O sucesso das cinco edições anteriores faz com que a organização encare este desafio com otimismo, na convicção e esperança de que a edição a realizar em 2021 seja um êxito e de que o evento continue a ser uma referência no panorama futebolístico», destaca a autarquia.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up