Fotografia: Clube Desportivo Nacional

Nacional festeja subida em pleno relvado da “Choupana”

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) diz que «fixou» as promoções dos dois primeiros classificados da II Liga, Nacional e Farense.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
5 Mai 2020

Jogadores, equipa técnica e restante ‘staff’ festejaram hoje no relvado do Estádio da Madeira a subida da equipa madeirense à I Liga de futebol, uma decisão tomada numa reunião de caráter extraordinário da Liga.

Nacional e Farense ficaram mais perto do regresso à I Liga de futebol, depois de a direção da Liga de clubes ter indicado os dois primeiros classificados do segundo escalão para a subida de divisão.

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) diz que «fixou» as promoções dos dois primeiros classificados da II Liga, Nacional e Farense, e a despromoção dos dois últimos, Cova da Piedade e Casa Pia, que terão de ser aprovadas em Assembleia Geral do organismo.

Após terem tomado conhecimento da decisão, jogadores, equipa técnica e restante ‘staff’ festejaram a subida, que ocorre quase um ano depois da descida à II Liga, sendo a segunda subida à I Liga em três anos.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up