Fotografia: Vitória SC

Testes serológicos no Vitória de Guimarães com resultado negativo

No regresso à competição, que deverá ocorrer em finais de maio princípios de junho,o Vitória jogará na condição de visitado frente ao Sporting.

José Eduardo
2 Mai 2020

P plantel do Vitória de Guimarães, um dos vários que amanhã regressam ao trabalho, poderá fazê-lo dentro dos condicionalismos, mas sem qualquer tipo de impedimento, depois dos testes de despistagem, realizados ontem, terem acusado negativo.

A informação foi dada pelo cube, no seu site oficial, onde se afirma que os testes de rápida resposta (sereológicos) tiveram resultados negativo.

 

 

Os testes de rastreio à covid-19, aos quais também se submeteu o presidente do clube, Miguel Pinto Lisboa, alargaram-se a toda a estrutura do futebol profissional do Vitória SC.
«Os testes de despistagem decorreram dentro da normalidade sendo que, os serológicos de rápida resposta tiveram resultado negativo», informou o clube.

 

 

Acrescenta que «ao longo das próximas semanas, outros momentos de rastreio ao plantel e restante estrutura vão acontecer, para continuar a aferir e monitorizar o seu estado de saúde».

O Vitória regressa amanhã aos relvados da academia do clube para dar início aos treinos individualizados do plantel profissional.

No regresso à competição, que deverá ocorrer em finais de maio princípios de junho,o Vitória jogará na condição de visitado frente ao Sporting, faltando apenas saber se o jogo será no Estádio D Afonso Henriques ou noutro palco qualquer.

 

 

Com 24 jogos disputados, o Vitória ocupa a sexta posição, com 37 pontos, enquanto o Sporting é quarto, com 42.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up