twitter

Kraev oferece material de proteção à Misericórdia de Barcelos

Kraev oferece material de proteção à Misericórdia de Barcelos
Fotografia

Publicado em 29 de abril de 2020, às 21:38

Ação solidária promovida pela agência Stellar Group, agência que representa, entre outros, o búlgaro do Gil Vicente.

O internacional búlgaro Bozhidar Kraev, que representa o Gil Vicente, da I Liga, doou hoje centenas de materiais de proteção individual à Santa Casa da Misericórdia de Barcelos para o combate à covid-19.     «Estou com a sensação de missão cumprida, que me faz sentir com mais paz de espírito e que me dá mais força para continuar a ajudar as pessoas. Ao mesmo tempo, é uma forma de reconhecimento aos heróis que estão na linha da frente desta pandemia e que lutam pela vida das pessoas sem limites», referiu o médio, de 22 anos, citado numa nota publicada pelo clube minhoto nas redes sociais.
Bozhidar Kraev foi recebido por Nuno Reis, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, no âmbito de uma ação solidária promovida pela agência Stellar Group, que representa o jogador e está a reforçar a segurança de utentes e profissionais de 24 instituições nacionais, de modo a minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus.
Também hoje, o jovem João Vasconcelos, do SC Braga, também no âmbito da mesma "mega-operação" solidária da empresa que agencia vários jogadores, entregou material de proteção ao Centro Cultural e Social de Santo Adrião (CCSSA).
Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa