Fotografia: DR

«Estou preparado para voltar a jogar»

Médio Joseph, do Vitória de Guimarães, está ausente dos relvados há oito meses.

Lusa
20 Abr 2020

O médio Joseph, ausente dos relvados há oito meses, por lesão, assumiu hoje querer voltar a ter lugar no Vitória de Guimarães, caso seja reatada a I Liga portuguesa de futebol, suspensa devido à pandemia da covid-19.

O ganês, de 25 anos, está fora da competição desde 14 de agosto, quando se lesionou na anca, nos primeiros minutos da goleada sobre os letões do Ventspils (6-0), para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, mas disse já estar totalmente recuperado e pronto para batalhar por um lugar no onze da equipa treinada por Ivo Vieira.

«Quando esta época começou, estava com muita ambição, mas fiquei aleijado. Já estou recuperado e já treino com a equipa. Estou a sentir-me bem e preparado para voltar a jogar. Vou tentar ganhar espaço [na equipa] outra vez, mas não é fácil», disse aos jornalistas, numa videoconferência promovida pelo clube minhoto.

Autor de dois golos nos três jogos desta época que antecederam o da lesão, todos eles para as pré-eliminatórias da Liga Europa, Joseph frisou estar pronto «mentalmente» para voltar a jogar, apesar de ainda não ser possível.





Notícias relacionadas


Scroll Up