twitter

Salvador lembra Sporting que os contratos «são para cumprir»

Salvador lembra Sporting que os contratos «são para cumprir»
Fotografia

Publicado em 18 de abril de 2020, às 19:57

Sporting falhou o prazo para pagar a primeira parcela de cinco milhões de euros, do total de 10 ME.

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, garantiu hoje, sobre a transferência do treinador de futebol Rúben Amorim para o Sporting, que «os contratos são para se cumprir».

Nos últimos dias, foi notícia o facto do Sporting ter falhado o prazo para pagar a primeira parcela de cinco milhões de euros, do total de 10 milhões, da contratação do treinador Rúben Amorim ao Sporting de Braga, no início de março.

Ao pedido de um adepto, na rubrica ‘Duas de Letra', numa rede social do clube, para "explicar melhor o negócio de Rúben Amorim" e se podia garantir que "não haverá perdão de juros", António Salvador começou por lembrar o processo da saída do técnico para os ‘leões' e deixou a garantia.

«Disse ao Sporting que não estávamos interessados em vendê-lo, até porque estávamos a fazer um campeonato fantástico e ele foi importante para dar esse ‘click' aos nossos jogadores. Entretanto, o Rúben Amorim mostrou vontade de abraçar outro projeto já que o Sporting pagava a cláusula de rescisão. Todos me conhecem e sabem o quanto eu defendo este clube e as questões são muito claras: os contratos são para se cumprir e é isso que irei sempre fazer», frisou.

 

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa