Altino Bessa crítica viseira personalizada de ministro da Administração Interna
Críticas do líder do CDS de Braga.
O vereador da Câmara de Braga Altino Bessa ironizou com o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, depois deste governante aparecer em Ovar com uma viseira personalizada.
«Vou mandar fazer uma a dizer: Vereador da Proteção Civil de Braga- Altino Bessa», lê-se no registo tornado pública na página pessoa do vereador Altino Bessa.
O líder da concelhia do CDS de Braga refere mesmo que «nunca tinha visto uma viseira personalizada» e remata o comentário afirmando que «é o acessório a sobrepor-se ao essencial».
O ministro da Administração Interna foi a Ovar, no primeiro dia após o levantamento do cerco sanitário, para agradecer “de olhos nos olhos” aos envolvidos no combate à covid-19 e anunciar maior vigilância policial nos próximos dias.