Fotografia: DR

Sandro Lima espera renovar

Melhor marcador dos barcelenses elogiou Vítor Oliveira e manifestou vontade de prolongar vínculo para lá de junho.

Redação/Lusa
14 Abr 2020

O avançado brasileiro Sandro Lima considerou hoje que assinar pelo Gil Vicente correspondeu à «melhor decisão da vida» e revelou a intenção de renovar o contrato com os minhotos.

«O ‘mister’ é um ser humano de coração imenso e foi fundamental neste processo. Ligou-me, falou do projeto deste clube e deu-me três dias para pensar. Não hesitei, até porque conhecia a sua forma de trabalhar e já estava com vontade de voltar a jogar na I Liga. Acho que foi a melhor decisão da minha vida», referiu o dianteiro, de 29 anos, numa videoconferência promovida pelos minhotos nas redes sociais.

O antigo avançado do Estoril-Praia é o melhor marcador dos galos, com 13 golos em 28 encontros, 10 dos quais no campeonato, e já igualou a melhor época da carreira em solo português, registada em 2014/15 ao serviço do “secundário” Académico de Viseu, logo após um total de 792 minutos sem qualquer tento no ano de estreia pelo Rio Ave.

Ligado aos quadros dos brasileiros do Grêmio Anápolis desde 2012, o avançado mostra-se expectante em bater o recorde de golos de um jogador gilista numa edição da I Liga, fixado nos 12 remates certeiros do compatriota Ferreira em 2003/04, sabendo que a ligação aos minhotos vai terminar em junho.

«O Gil Vicente tem interesse e as conversas estão a acontecer. Estou feliz por jogar num clube com tanta história e espero poder ficar em definitivo. Só que os jogadores também pensam na família e querem sempre algo mais. Se for para ficar mais dois ou três anos, vou trabalhar da mesma forma. Se sair, que seja algo bom para as duas partes», frisou.





Notícias relacionadas


Scroll Up