Fotografia: CM Vila Nova de Famalicão

Município de Famalicão cria formação online para empresários

Ciclo de quatro sessões vai debater temas centrais da economia marcada pela Covid-19

Joaquim Martins Fernandes
14 Abr 2020

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do programa Famalicão “Made IN”, vai lançar um ciclo de videoconferências orientado para empresários, gestores e empreendedores, com o objetivo de apoiar as empresas do concelho na reação ao novo paradigma que a pandemia Covid-19 criou nos mercados.

Em comunicado, o Município acrescenta que «as quatro sessões em live streaming do “Famalicão Made IN Talks: Caminhos para a recuperação e o crescimento” estão agendadas para os dias 16, 23, 28 e 30 de abril, às 11h00».

As diversas sessões vão ser transmitidas em direto na página de Facebook do Famalicão Made IN ‘ www.facebook.com/famalicaomadein’ e serão conduzidas por especialistas de várias áreas, que se propõem abordar «temas centrais na resposta à atual crise».

O primeiro direto decorre esta quinta-feira, dia 16 de abril, vai incidir sobre o ‘lay-off’ simplificado e contará com a participação da diretora de Unidade de Contribuições e Prestações do Centro Distrital de Braga do Instituto de Segurança Social, Teresa Carrilho.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up