Fotografia: Cruz Vermelha Portuguesa
Cruz Vermelha Portuguesa em campanha de «recrutamento urgente» de auxiliares

Iniciativa é uma resposta «à necessidade de reforçar ajuda profissional às comunidades mais vulneráveis aos efeitos da doença COVID-19.»

Pedro Vieira da Silva
31 Mar 2020

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) leva a cabo, por estes dias, uma campanha de «recrutamento urgente» de auxiliares de ação médica/ação direta/serviços gerais, pode ler-se numa publicação da página oficial da CPV de Braga.

 

 

«A Cruz Vermelha Portuguesa integra um grupo de trabalho do Ministério da Segurança Social que tem como objetivo desenvolver uma bolsa de profissionais com disponibilidade para integrar equipas de retaguarda para responder, a nível nacional, a carências nas estruturas residenciais de apoio a idosos.
A iniciativa é uma resposta à necessidade de reforçar ajuda profissional às comunidades mais vulneráveis aos efeitos da doença COVID-19, nomeadamente a população idosa em contexto residencial», junta a CVP.

 

 

A instituição pede que as candidaturas (Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações) sejam enviadas para: dbraga.recrutamento@cruzvermelha.org.pt.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up