Fotografia: Estúdios Lima/Vila Verde
Conquista da Taça da Liga “marca” «melhor ano da carreira de Palhinha»

Médio classifica como «a mais saborosa» a vitória na final com o FC Porto.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
20 Mar 2020

O médio Palhinha disse hoje que esta é a melhor época da carreira, tendo destacado a conquista da Taça da Liga e o golo na Luz que quebrou um longo jejum do Sporting de Braga.

ΩSim, este é melhor ano da minha carreira, sobretudo porque já conquistámos uma Taça da Liga, e um título torna logo diferente uma época», afirmou o jogador na rubrica “Duas de Letra”, promovida pelo clube minhoto nas suas redes sociais, respondendo a perguntas dos adeptos e demais cibernautas.

O trinco emprestado pelo Sporting aos bracarenses, que esta época já fez 35 jogos e quatro golos em todas as competições, destacou mesmo o triunfo na final da Taça da Liga sobre o FC Porto (1-0), como «a vitória mais saborosa» da sua carreira até ao momento.

O jogador de 24 anos frisou ainda o crescimento e evolução como jogador desde que está no Sporting de Braga [segundo ano de empréstimo], clube que «já é um dos ‘grandes’ do futebol português».

«O Sporting de Braga foi um clube que me deu a oportunidade de me valorizar, de mostrar o meu valor, deu-me a mão numa altura menos bonita na minha carreira. É um clube que tem vindo a crescer dia após dia, tem uma estrutura muito grande e, para mim, já é um ‘grande’ do futebol português. Se continuar assim, vai conquistar objetivos nacional e internacionalmente», anteviu.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up